Exemplo de orquestra no Sibelius

Tenho aproveitado os dias de descanso para explorar melhor os recursos do Sibelius, tenho intenção de voltar a estudar musica, pois esse sempre foi um hobby que me ajudava a distrair 🙂

Para aqueles que não tiveram oportunidade de fazer download do software estou colocando abaixo um exemplo do que se pode criar com o Sibelius, escolhi para exemplo a peça “Dance of the Furies” de “CHRISTOPH W. GLUCK“.

Gerei um MP3 do som gerado pelo Sibelius ao interpretar o score em pdf usando uma orquestra de 9 elementos, para evitar uso desse arquivo mp3 para outras finalidades eu mantive o som de marcação de tempo gerado pelo software no fundo da musica (vocês vão ouvir um “tic-tac” ritmado), porém não acredito que isso impeça de apreciarem a qualidade do som.

One Response to “Exemplo de orquestra no Sibelius”

  1. olá Edson…
    gostaria de saber qual a placa de som que vc usou para gerar esses timbres no sibelius, foi uma placa of board, ou algum softwer de canvas?. me amarrei no som ficou bem realista… venho tentado gerar sons de qualidade nas músicas que venho editando mas não tenho obtdo efeitos satisfatórios.
    um abraço.