Familia: Férias Abreviadas…

Hoje, tivemos que buscar a Natália e o artur na casa dos meus pais, onde passam as ferias escolares.

O meu filho aprontou e acabou caindo, o que resultou numa fratura de clavicula :( , agora estamos nos perguntando como vamos manter uma criança de 2 anos que é pura energia em repouso.

Ele simplesmente se recusa a ficar quieto, e pela localização da lesão os médicos dizem que não tem como imobilizar.

As próximas 3 semanas serão emocionantes :\, abaixo podem ver uma imagem da fratura.

artur.jpg

3 Responses to “Familia: Férias Abreviadas…”

  1. Etienne Arruda on July 11th, 2007 at 8:43 am

    Hummmm. Tive uma destas aos 14 anos, me chocando com uma trave (mas fiz o gol, hehehe). Se foi difícil sustentar o incômodo com aquela idade, o que dirá para um garotinho de 2 anos.
    Edson, eu imobilizei torax e o braço. Botaram até um apoio para garantir o braço em uma posição. Por conta própria tirei a imobilização com duas semanas. Burrice de adolescente. Até hoje sou impedido de fazer alguns exercícios que forcem a região.
    Sei que é difícil, mas imobiliza o pirralho. Evite deixá-lo no calor (a coceira é terrível) e muito cuidado na hora do banho. Quebrei o braço com 5 anos pulando uma janela (treinando para me tornar amante profissional, hehehe) e meus pais contam o quanto foi agoniante me deixarem quieto. Pelo menos deixei de chupar o dedo, hehehe.
    Abraços e lembranças para a família.

  2. Fala Édson!! Te encontrei na net.. rsrsrs.. Tudo bem? Quanto tempo!!! Ainda no iG? Entrei no mundo dos blogs recentemente.. to gostando desse troço.. rsrsrs.. Vou adicionar o seu aos meus favoritos para saber de notícias!! Melhoras pro seu filho!! (By the way, a minha está chegando em setembro!!! Muito ansioso mas muito feliz!!) Grande abraço.

  3. Olá…. Td bem??? Eu sou de Curitiba e procuro um amigo q tem o mesmo sobrenome q o seu… Gostaria d saber se naum eh seu parente??? Vc tem algum parente aqui em Curitiba? Desde já aagradeço… Bjsss