Fotolivros feitos com Scrapbooking digital

Depois de muito insistir consegui convencer a virginia a oferecer serviços de criação de fotolivros personalizados através da técnica de scrapbooking digital. Ela tem criado layouts lindos, que até então ficavam restritos a familia e ao circulo de amigos mais próximos, e sinceramente acho que era um desperdicio de potencial :)

Abaixo tem um exemplo das paginas personalizadas que ela criou para o ultimo fotolivro que preparou

As paginas acima foram impressas em papel couché 170 gramas, e encadernadas no album abaixo

Ficou muito bonito o trabalho final, e o melhor não saiu caro :). E na minha opinião é uma forma super original e exclusiva de preservar a memoria da familia e amigos.

Aproveitem que o dia das mães está chegando, e façam uma visita ao site que a Virginia colocou online para divulgar esse serviço de criação de albuns personalizados.

Para quem se interessou a URL desta nova “iniciativa” dela é http://www.presente-criativo.com.br

A sim, eu ia esquecendo… como promoção de “inauguração” ela está oferecendo a todos que quizerem uma amostra do trabalho dela, a criação de um layout customizado de graça :), basta visitar o site e preencher o formulário que tem no final da pagina principal…

[ ]´s Edson

One Response to “Fotolivros feitos com Scrapbooking digital”

  1. descobri o fotolivro a pouco tempo, pois estou precisando copiar as fotos da escola (todas) e colocar num CD, porque estão se deteriorando. Então, gostei demais do dbook, eestou tentando aprender, mas sei que a escola sendo pobre, terei que imprimir eu mesma. Gostaria de saber se é possível fazer tudo na escola e depois imprimir. como faço para visualizar o livro pronto? obrigada.
    Gostei demais das tuas criações. vc é muito criativa. beijos