MoIP: Money Over IP

Passei as ultimas semanas procurado uma forma de habilitar a empresa da minha esposa para receber pagamentos via Internet, e acho que finalmente encontrei uma opção robusta :)

Ela vai receber pagamentos de clientes internacionais via PayPal, o qual acho que dispensa apresentações, certo?

Para recebimento de pagamentos em território nacional vamos utilizar os serviços da MoIP, o qual irá habilitá-la a receber pagamentos através de transferência eletronica de fundos (TEF), Visa Electron, Cartão de Crédito Visa, Cartão de Crédito American Express e Boleto Bancário.

A MoiP é uma empresa brasileira, sediada em Belo Horizonte/MG, que atua no mercado de intermediação de pagamento a quase 2 anos, o sistema é bem flexivel e muito simples de ser integrado a qualquer website.

O sistema de documentação da API do MoIP é bem completo, e para ajudar eles possuem modulos prontos para os principais softwares de e-commerce usados no Brasil, tornando a instalação muito simples.

Para os desenvolvedores a MoIP oferece um ambiente de SandBox para que você possa utilizar como apoio no desenvolvimento de modulos customizados.

Se tiver interesse em conhecer mais detalhes, faça uma visita ao website http://www.moip.com.br/

Quando eu terminar de integrar o sistema no site da Virginia, eu posto um link aqui para vocês conferirem como ficou ;)

[ ]´s Edson

One Response to “MoIP: Money Over IP”

  1. Olá Edson, tudo bem?
    Poxa, faz tempo que não entro no teu blog e achei esse post super util para mim nesse momento! Eu estava estudando o PagSeguro do UOL e agora vou ver o MoIP. Alias, eu andei trocando uns emails com a Virginia sobre uma parceria, dei um stop, mas vai rolar em breve! Abcs,
    Valdecir