Decidi comprar um iMac

Acabei me rendendo (ou melhor dizendo fiquei com invenja da maquina da Virginia) e encomendei hoje um iMac para mim.

Me decidi pelo iMac depois de ler alguns reviews… Os equipamentos da ultima geração do iMac tem uma performance melhor que a antiga geração do Mac pro, para ver um review da MacWorld Brasil clique aqui.

Comprei um iMac equipado com um processador de 2.8GHz Quad-Core Intel Core i7, este processador usa a tecnologia Turbo Boost e pode alcançar velocidades de 3.46 GHz, ele suporta também a tecnologia Hyper-Threading, totalizando processamento de oito núcleos virtuais.

Em termos de memória serão 16 GB de memória DDR3 SDRAM 1066MHz (mais que suficiente para rodar decentemente uma maquina Windows 7  no VMWare Fusion), já em termos de armazenamento ela virá com um disco serial ATA 3 GBps de 2 Terabytes e a placa gráfica será  uma ATI Radeon HD 4850 512MB, mais que suficiente para a resolução de 2560 x 1440 pixels da tela de 27 polegadas.

O unico lado negativo é que a loja me pediu até dia 30 de março de 2010 para realizar a entrega, ou seja, 2 meses de espera :| , quem mandou eu morar no Brasil…

One Response to “Decidi comprar um iMac”

  1. [New Post] Decidi comprar um iMac – http://blog.ebrandi.eti.br/2010/02/decid